27 abril 2017

Deixando Sua Playlist Brasileira


Fala galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Antes de tudo queria falar que aqui no blog está rolando um sorteio então vai lá participar (clica aqui) e também que estou viciadíssima em Friends, sério nunca  imaginei que essa série seria tão incrível, já virou meu xodó . Mas o post de hoje não é sobre série, mas algo tão bom quanto: música.

Se tem uma coisa que tenho ouvido bastante ultimamente é música brasileira, é triste ainda hoje ver tanta gente desvalorizando a música nacional e exaltando apenas aquilo que vem de fora. Eu sempre amei esse Brasilsão por guardar tantos artistas incríveis, e como a música brasileira vem se renovando nos últimos tempos tem som para agradar todo gosto. Por isso no post de hoje vim falar e indicar alguns artistas que valem a pena gastar 3 minutinhos do seu dia ouvindo não só música, mas também poesia e sentimentos. Bora lá!

LINIKER E OS CARAMELOWS


SUPERCOMBO


O TERNO


ANDRÉ PRANDO


RUBEL



PLUTÃO JÁ FOI PLANETA


JOHNNY HOOKER


LAU E EU


Eu queria falar um pouquinho mais sobre cada um deles, mas o post ia ficar enorme, por isso pretendo trazer um post para cada um, assim vocês conhecem mais a fundo sobre cada grupo/artista. Combinado? Mas só com essa prévia já deu para perceber o porquê amo essa tal nova geração de músicas brasileiras, parece que são feitas para gente. A gente entende e sente lá no fundo cada uma delas, é surreal.
Eu espero muito que eu tenha colocado um pouquinho de amor por essas músicas em cada um de vocês, por isso me digam o que vocês acharam delas, se já conheciam, se fez vocês se apaixonarem, enlouquecerem, mas sentirem. 
Ah e eu também tenho uma playlist especial para elas lá no Spotify (já que criar playlists é um dos meus hobbys favoritos da vida) que você pode seguir:




Além disso comentem quais grupos/bandas/artistas vocês sentiram falta aqui nessa lista, para eu poder conhecer também, afinal isso aqui é uma troca, quero compartilhar com vocês, e quero que vocês compartilhem comigo também, certo?

E obrigada, por estar aqui, por me ouvir (ou ler), isso me faz feliz demais!

2 comentários:

@laislumes

Quote

Quote

Playlist