13 março 2017

Série: Santa Clarita Diet

(Google)

E aí gente, tudo bom? Cara, eu espero que sim, sei que ando meio sumida daqui, mas sempre que puder estarei postando aqui para vocês, na verdade ando fazendo mais vídeos para o canal, então se inscreve lá! (CLICA AQUI)
O post de hoje é sobre algo que eu, você, nós amamos: SÉRIES! Eu adoro indicar séries aqui no blog, e claro indico as que eu mais gosto, sabe? Hoje vou falar um pouquinho de Santa Clarita Diet, prepare o estomago e cuidado com o sangue.

A série se passa em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles onde Sheila e Joel, um casal de corretores imobiliários, moram com sua filha adolescente, Abby. Com a mesma rotina todos os dias, suas vidas estavam pouco interessantes, até que Sheila muda radicalmente. Ela percebe uma mudança no seu paladar, e que agora consegue comer apenas carne, porém, carne humana e fresca. Nisso para conseguir saciar sua fome, o casal pretende matar pessoas para alimentar Sheila.

Apesar de Sheila ser a personagem principal, Joel não fica para trás, a esposa sempre precisa dele, e apesar do pânico ao matar, ele não a abandona nesse momento “complicado”, e claro buscando uma cura para que suas vidas voltem a normal.



Agora alguns fatos interessantes:

1 – Essa série vai te fazer querer ser vegetariano. Sério, depois de alguns episódios, acabei até pegando um nojinho de ver carne crua haha.
2 – Gente chapada de maconha é engraçado, mas o Joel é mais que qualquer um.
3 – É difícil matar depois de criar um laço sentimental com o almoço.
4 – Cuidado! Quando o comportamento da mãe muda, o da filha adolescente e rebelde pode mudar também.

Apesar, do sangue, tripas, e outros órgãos, essa série é muito engraçada, a início a gente acha completamente estranho e esquisito, mas depois não para de rir.
Ah, vale ressaltar que essa série é original da Netflix, e tem apenas 10 episódios, por isso é bem fácil de maratonar. E já estou aguardando a segunda temporada ansiosamente.


E vocês, já viram Santa Clarita Diet? O que acharam? Comenta aí! (;

Instagram | Facebook | YouTube

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário