25 fevereiro 2017

Tirando a Purpurina do Corpinho

(Google)

E como diz Bell Marques “Eu vou te amar o ano inteiro, menos fevereiro, menos fevereiro” hahaha. E aí gente, como vocês estão? Olha eu espero que muito bem! Finalmente essa época linda e maravilhosa chegou, CARNAVAL, como te adoro.
E como o carnaval nos permite fazer o que quisermos e ser quem a gente quiser é claro que alguns de nós resolve mostrar que somos mais brilhosos que o sol monamour, por isso haja purpurina e glitter na maquiagem, no cabelo, nas unhas, na roupa, no corpinho e onde mais sobrar lugar, certo?

O problema disso tudo é na hora de tirar, as vezes todo esse brilho pode durar até a pascoa, e não é isso que queremos. Por isso, o post de hoje é sobre como desbrilhar e voltar a vida normal na quinta-feira, sem glitter, sem brilho, com tudo mundo achando que você passou o carnaval vendo netflix quando na verdade estava bêbada na rua.

DEMAQUILANTE

É clichê, mas o demaquilante ajuda sim a tirar todo esse glitter da make, porém, nada de ficar esfregando o algodão com o produto, no rosto todo de uma única vez, assim a gente acaba espalhando ainda mais o glitter. Tenha cuidado e sem pressa vá removendo, primeiro nas bochechas, depois nos olhos, etc.

FITA ADESIVA

Outra dica bacana é usar fia adesiva, mas claro uma não muito forte, afinal ninguém está querendo ficar sem purpurina e sem a pele de uma só vez haha, a dica é enrolar ela nos dedos e ir colando nas partes brilhosas até sair tudo.

(Google)

ÓLEOS

E quando nada der certo, depois de ter esfregado até a alma para tirar todo esse glitter, você pode optar por óleos, eles facilitam muito a retirada deles e vocês podem encontra-los em qualquer farmácia, lembrando que deve ser óleos corporais viu? Ah mas se o glitter estiver na juba capilar, você pode usar óleo de coco, por exemplo.

SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS

Outra forma de tirar o brilho do cabelo e da barba é com o shampoo anti-resíduos, e garanto que com ele não vai sobrar um grãozinho, por ser uma lavagem bastante profunda, porém o lado ruim desse produto é que ele pode ressecar os fios, por isso se você usar, lembre-se de fazer uma boa hidratação em seguida.

E se nada resolver meus queridos, já vai juntando purpurina para a pascoa, halloween, natal, ano novo e carnaval 2018 hahaha.

Gostaram das dicas? Me fala nos comentários se alguma delas ajudou! (;

3 comentários:

  1. HUSAHSAUHSAUH esse post é uma utilidade pública, garota!! Posso compartilhar na minha page?
    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, mas é claro Josy, eu ficaria mega feliz!

      Excluir
  2. J'adore ce type de maquillage féérique, j'aime aussi la version des paillettes sur les sourcils.
    Bon dimanche, bisous.

    ResponderExcluir

@laislumes

Quote

Quote

Playlist