16 janeiro 2017

Tendência: Cortes Femininos 2017

Freepik

Heey galera, tudo certo? Mais uma semaninha começando, e como 2017 começou, com ele vem aquelas milhares de colunas, noticias e afins sobre as maiores tendências do ano, isso inclui não só roupas e sapatos, mas também cabelos. Por esse motivo, decidi trazer alguns hairstyles que prometem ser a cara do ano, e para você já começar o ano toda modelete. 


Baby Bang


A franja curtíssima ou baby bang invadiu a cabeça de muita gente (a minha inclusive), ela da um ar super moderno e combina tanto para cabelos longos e curtos. Muitas famosas apostaram nesse hairstyle como Agatha Moreita, Malú Magalhães e nossa querida Maju Trindade.


Blund Cut

O blund cut nada mais é que o tradicional corte reto, onde todo o cabelo da raiz as pontas tem o mesmo comprimento. Ele pode ser comprido ou curto, porém tem aparecido mesmo nos long bobs. Apesar de seu tradicionalismo, ele aparece nas mulheres mais modernas como Kim Kardashian.

Franja Alongada


A franja alongada sempre apareceu em diversas modelos e atrizes, uma grande adepta do franjão é a Zoey Deschanel, e vamos concordar que cai super bem nela. Esse estilo de franja é uma ótima aliada quando se trata de contornar o rosto, por sem mais comprida nas laterais e curta no meio.

Shag Hair


O shag hair veio direto do tunel do tempo (por favor leiam isso de forma dramática e com uma música estilo de cinema no fundo), esse corte foi muito usado nos anos 70, sério, minha mãe usava esse corte. É feito camadas em todo o comprimento do cabelo, criando um efeito desigual com pontas compridas e curtas.

E aí, qual foi o corte predileto de vocês? Confesso que amo todos e não consigo decidir qual o mais bonito. Me contem em qual tendência vocês apostariam.

Se curtiu o post, não deixa de fazer aquele comentário bacana! (;

Um comentário:

@laislumes

Quote

Quote

Playlist