27 maio 2016

Virada Cultural de Jundiaí | Show da Tiê


E aí galera, tudo jóia? Sexta-feira pós feriado... Estão aproveitando bastante? Essa semana acabou sendo mais curta não é mesmo? Hahaha.
O post de hoje é um pouquinho diferente, sexta passada foi o primeiro dia da Virada Cultural aqui de Jundiaí, e pude ir ao show da musa Tiê. Já queria fazer um post sobre as musicas dela, mas ir ao show foi ainda melhor. Por isso trouxe algumas fotos do evento, mas antes, aperta o play aí em baixo e já da uma conferida no post ouvindo o som dela!





Diferente de muitos artistas por aí, a Tiê é doce, divertida e muito mais linda pessoalmente, e não tem frescura alguma. Além disso, ela também é muito verdadeira com o público, aponto até de falar que precisa ir ao banheiro hahaha. Amor de pessoa ever .




Tiê tem a voz mais doce desse Brasilzão, a ponto de parecer um passarinho, aliás quando ela canta é isso, como se estivesse voando, livre e solta, sem maldade e completamente dedicada e apaixonada por aquilo que faz. Ela te enxerga, te leva para o mundo dela, se junta ao público e combina o bis. Adorei presenciar esse dia e conhecer esse talento que esbanja beleza e simpatia.





Foi um show lindo, que expressa toda alma dela e de sua banda, toda essência e beleza. Com muitos passinhos de dança meio doidos mas, lindo de qualquer forma. Irei guardar no coração e mente, e claro hora de me apaixonar mais ainda pelas músicas doces de Tiê.


Bom é isso gente, espero que vocês também tenham a oportunidade conhecer essa cantora incrível e que curtam as músicas dela, que são bem minha vibe mesmo haha.

Gostou do post de hoje? Já conhecia o trabalho da Tiê?
Tem um música predileta dela? Me conta aí nos comentários! (;


Um comentário:

  1. Fiquei desejando video dos passos de dança loucos, hein? Mas achei bem legal a postagem.
    Não conhecia ela e já adorei muito sua voz. Bem brasileiro mesmo.
    Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

@laislumes

Quote

Quote

Playlist