20 abril 2016

Minha lojinha do Blog: Cubo de Açúcar Store


Oi, oi, oi pessoal! Tudo beleza com vocês? Como passaram o final de semana? Por aqui anda tudo indo bem, e o fim de semana foi ótimo graças a Deus.
Essa semana eu postei la no meu Facebook e Instagram (@laislumes) uma novidade mega legal, e como é relacionado ao blog eu resolvi fazer esse post também. A novidade é que agora o blog tem uma lojinha virtual mega bacana, a Cubo de Açúcar Store! (ÊÊÊÊÊEEHH).

A idéia:

Bom, eu já estava afim de abrir uma lojinha há um tempo, sendo ela associada ao blog ou não, mas minha principal pergunta era: O que eu vou vender? Não sei fazer artesanato, não tenho muita coisa para desapegar (apesar de ter um continha la no enjoei hahaha), enfim... Não sei o que fazer!
Até que, em uma das minhas aulas de Composição e Projeto Gráfico, surgiu algo chamado "Tipografia", eu já era fã de tipografia há algum tempo, tenho várias adicionadas em alguns painéis no Pinterest, enfim.. Mas Laís, o que é tipografia? Basicamente é usar a fonte certa no momento certo, como aqui no blog, os posts são feitos em Arial, pois é a fonte mais recomendada para meios digitais! Resumindo tudo isso, eu e minha amiga, Gisele, fizemos um trabalho bem legal onde transformamos alguns trechos de musicas em tipografia, e de repente ela cita algo de vender isso, hmm, IDEIA MARAVILHOSA. Comecei a fazer alguns pôsteres digitais, gostei do resultado e falei É ISSO!



Que plataforma usar:

Depois da ideia se concretizar, outra dúvida surgiu: Tá eu sei programar uma loja, mas isso vai me custar um grande tempo e dinheiro, preciso de um meio mais fácil e rápido, mas qual?
Enfim, eu já conhecia o Tanlup e o Iluria, e escolhi o Iluria, porque? Você pode testar ele por 15 dias de graça e é mega fácil montar sua lojinha por ele, não precisa ser nenhum especialista. Além de ser muito fácil cadastrar os produtos.





(Google)

Alguns pôsteres disponíveis:

Estamos no começinho certo? Por isso por enquanto em sua maioria tem pôsteres com frases bacanas para começar seu dia por exemplo.



Então é isso galera, o intuito desse post na verdade não é só divulgar a loja, mas mostrar que se você sabe fazer algo bacana, não é difícil ganhar dinheiro com isso, é só colocar a mão na massa!

Agora diz aí, o que você achou do post de hoje?
Me fala tudinho nos comentários! (;


Um comentário:

@laislumes

Quote

Quote

Playlist