24 junho 2015

Motivações para se amar mais


Oi gente! Tudo bom? Hoje trouxe um post diferente dos que já fiz. Bom, acho que todo adolescente, mulher ou pessoa passa por um momento de odiar seu próprio reflexo. Sente vontade de mudar, fazer uma, duas ou cinco plásticas, emagrecer uns 30 Kg, mudar de sexo quem sabe? Acho todo mundo passa por aquele período de querer inovar, se tornar novo, ser interessante para as pessoas, mas será que se esconder atrás de algo que você não é, traz a felicidade? Pensando nisso trouxe algumas motivações para despertar o amor próprio, que também é bastante importante.


 O que quer que você seja, seja bom nisso! 
Você é amigo de alguém? É namorada? Sabe escrever? Dar conselhos? Então demonstre, faça e seja, seja bom naquilo que quer ser, naquilo que é. 


 Seja você mesmo, todos os outros já tem dono. 
Há necessidade de ser exatamente igual aos outros? Porque não ser autentico? Ser o que é, e fazer as pessoas gostaram de você exatamente por você ser o que é.


 Apenas seja quem você quer ser, não o que os outros querem ver. 
Muitos tem dificuldade de aceitar pessoas diferentes delas mesmas, mas não deixe que isso seja um obstáculo para você. Se mostre para o mundo.


Bom gente, não há nada de errado em mudar, desde que seja para agradar a si mesmo, não deixe que a mentalidade dos outros estrague o que de melhor você tem a oferecer. Ah todas as frases foram tiradas do livro 365 Dias Extraordinários.

O que vocês pensam sobre isso?
Já passaram por isso alguma vez? Comente!

3 comentários:

  1. Nossa, adorei esse estilo de post, bem diferente do que a gente acostumada a ver, é ótimo ler coisas assim e começar a se amar um pouquinho mais e dar uma levantada na auto estima. Geralmente a gente nunca para pra pensar sobre nosso lado positivo, só focamos no negativo. Gostei muito <3 http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mariana, é muito dificil reconhecer que somos bons do jeito que somos. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Que post mais lindo! Parabéns !
    Disse tudo, temos que nos amar, ser nós mesmos e não olhar os outros :D

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

@laislumes

Quote

Quote

Playlist