19 dezembro 2014

If I Stay


     O filme que eu mais chorei em toda a minha vida foi esse, sem dúvidas. 
     O livro que virou filme em 2014 é incrível demais para ser definido apenas em comovente e motivador. Ele é simplesmente maravilhoso. E não pensem que é só mais um filme de amor, pois ele também conta uma história linda, que nos deixa pensando sobre muitas coisas, e por trás de todo esse enredo, ainda tem uma moral consciente. 


       "Mia Hall (Chloe Moretz) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Mas o que ela não esperava era se ver entre a vida e a morte. Mia tem pela frente apenas uma decisão que irá determinar não somente seu futuro, mas também seu destino."

    Bom, a atriz principal se chama Mia Hall, violoncelista e completamente diferente de seus pais, clássica. Ela é cercada por uma família completamente unida e divertida, e uma melhor amiga que já é quase sua irmã. Seu pai é engraçado e companheiro, além de ser ex-baterista de uma banda de punk rock. Sua mãe, presente e amiga, apoia ela em todas as suas decisões. Seu adorável irmãozinho, que puxou muito ao pai, e seus avós, que também à apoiam em todos os momentos difíceis.


Imagem da Internet. Família de Mia.
   
    Mia é totalmente dedicada ao violoncelo, desde pequena sempre se esforçou muito para dar o melhor de si. E foi assim que conheceu seu namorado. Ela estava praticando em uma sala da escola, quando Adam passou e a viu. Desde então, nunca mais se deixaram. 


Imagem da Internet. Adam e Mia.

    Não posso contar mais muita coisa, porque estaria contando toda a história, e ai perderia toda a magia ahahah Mas muitas coisas acontecem além de tudo isso citado à cima. E então, deixo por conta de vocês assistirem e se surpreenderem hahah. 


Imagem da Internet. Essa é pra deixar vocês curiosos hahahah. 

     Já foi lançada a continuação do livro, mas ainda não se sabe quando sairá o próximo filme, ficaremos no aguardo, hahah. 
     E por hoje é só, espero que assistam! Xoxo

4 comentários:

  1. Ainda não i e nem assisti :( Tenho muita vontade!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muuuuuito a pena! É simplesmente fascinante.
      Beijão.

      Excluir
  2. Depois de "A culpa é das Estrelas" esse foi o segundo filme que eu mais chorei e que marcou meu 2014 por diversos motivos, mas entre eles, por me ensinar que temos que valorizar as pessoas que temos na nossa vida, porque nunca sabemos quando elas vão embora. Ótima indicação! :D
    Meu blog: http://www.wordskindom.blogspot.com.br/
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir

@laislumes

Quote

Quote

Playlist