29 outubro 2014

Top 3: Filmes Inspirados nos Livros de Nicholas Sparks


Em homenagem ao Dia do Livro que se comemora hoje, trago a vocês meus três filmes prediletos quando se trata de adaptações, escolhi três filmes adaptados nos livros de Nicholas Sparks. Com certeza você também tem um filme preferido, ou dois, ou três, quatro, talvez todos do Nicholas. Vamos aos meus:

Um Amor Para Recordar 
Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958 e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. 
Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.
Frase: O amor é um ato de fé.



A Última Música
Aos 17 anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade pelo qual se apaixona profundamente.
Frase: A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. 




Um Homem de Sorte
Logan é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tira-la de lá e guarda-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto.
Frase: Amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.



Gostaram? Algum desses também é seu preferido do Nicholas?

12 comentários:

  1. Eu não sabia que Um Amor para Recordar tinha sido inspirado por um livro do Nicholas :O

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! É um dos meus prediletos, o livro é ótimo chorei litros haha.

      Excluir
  2. Eu assistir a Ultima musica e um amor para recordar, cara um amor para recordar foi um dos filmes mais lindo que eu assisti em toda minha vida, nunca chorei tanto em um filme igual chorei nesse, amei seu post, estou seguindo o seu blog e curti sua fanpage, desejo todo sucesso para você beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi o "Um amor pra recordar" mas os outros já <3
    Bj
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti "Um amor para Recordar" mais de 20 vezes sempre choro, e "A última música" também é muito linda<333
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. tenho todos os 3 livros e assistir todos os filmes, adoro ler e filmes de romance, paixão <3 gostei do post ...
    gleicekellymont.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/kellymonteiro.01?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah são ótimos, livros de romance são tudo de bom, obrigada.

      Excluir
  6. Amei o post adoro os filmes e livros do Nicholas o ultimo filme ainda não vi e já quero ver! Bjs
    ,www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir

@laislumes

Quote

Quote

Playlist