18 setembro 2014

Amor de Colaboradora: Orange is the new black


Quem nunca ouviu falar em Orange is the New Black? 
É uma série fabulosa, que está super comentada ultimamente, e eu, particularmente, amo de paixão. 


Conta a história de vida da Piper Chatman (Taylor Schilling), que meses antes de se casar com Larry (Jaason Biggs) se entrega para a polícia após descobrir que está sendo acusada de lavagem de dinheiro, crime cometido quando namorava Alex Vause (Laura Prepon), há 10 anos atrás. 
Quando Piper namorava Alex, fazia o estilo burguesinha rebelde, totalmente inconsequente, mas teve que pagar 10 anos depois, quando sua vida já havia tomado rumos totalmente diferentes. 
Piper vai para um presídio somente feminino, aonde muitas coisas acontecem, dentre elas, ela encontra sua ex namorada - Alex - e tem que conviver com ela durante os meses que ficaria presa. Mas muitas reviravoltas acontecem durante este tempo que Piper passaria dentro da prisão. 
Ao longo dos episódios, você vai entendendo o porque de muitas das personagens estarem presas, e vai entender a história de vida de cada uma. E eu posso afirmar: Quando você começar assistir, não vai querer parar mais. 
Essa é uma daquelas séries de comédia dramática, na qual você se apega a cada personagem, e sofre se eles vão indo para o esquecimento. Mas não esperem que seja algo fofo, ou romântico, pois não é, tem várias cenas safadas, mas se você gostar da série vai assisti-las sem problemas. 


Piper Chatman e Alex Vause - imagem da internet - 

Eu particularmente adoro, pois a cada episódio acontece algo que você realmente não imaginaria. E as season finales são para acabar com os sentimentos de qualquer um! HHAHHA 
Por enquanto só há 2 temporadas, mas já estão gravando a terceira. Estaremos no aguardo!
Espero que vocês assistam, gostem e indiquem aos outros! ahhahah 


XOXO! 




2 comentários:

  1. Todo mundo está comentando sobre essa série e eu estou bem curiosa em relação a ela, pensando seriamente em assistí-la, mas ainda tenho dúvidas. Parece ser muito divertida, estou precisando de umas séries de comédia. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/ (Tem sorteio rolando no blog, participa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Assista sim, é bem divertida, e prende sua atenção. Super recomendo :*

      Excluir

@laislumes

Quote

Quote

Playlist