22 janeiro 2014

Maquiagem tem hora e lugar


Se você é aquele tipo de garota que usa maquiagem até pra ir à padaria (que por acaso fica na esquina), bom, tenho duas coisas a lhe dizer, 1º Você é igual a mim e 2º trouxe dicas para você não exagerar na make, e ver que para cada lugar uma maquiagem diferente deve ser usada.


Escola
Bom, apesar de ser onde você passa a maior parte do dia, não é necessário ir ala Nick Minaj e virar piada entre a turma, certo? Então opte por cores neutras. Nos olhos use o iluminador em toda pálpebra, inclusive nos cantos, e delineie os olhos, tanto em cima quanto em baixo, com lápis preto. Nos lábios, vale usar apenas uma camada bem leve de gloss, mas olhe la em, gloss sem glitter.

Balada

A melhor maquiagem pra night com certeza tem de ser escura. Então, nos olhos, use lápis preto e esfume-o, depois aplique uma sombra preta em toda a pálpebra móvel, use a sombra iluminadora do côncavo até a sobrancelha. E por ultimo, exagere no rímel. Nos lábios, não, não é necessário batom, afinal o destaque tem de estar nos olhos, portanto, apenas algumas camadas de gloss basta.

Academia

A academia é símbolo de suor, então não é necessário exagerar na make, pra depois acabar toda borrada. Nada de base, apenas o corretivo pra disfarçar uma espinha aqui e outra ali, vale um pouquinho de blush. Nos olhos, aplique o curvex, apenas algumas pressionadas, use lápis branco ou nude, e aplique três camadas de rimel. Nos lábios, use apenas um gloss transparente, para sua boca ficar hidratada e ganhar um ponto De luz.

Fico por aqui, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

@laislumes

Quote

Quote

Playlist